Algumas das perguntas mais frequentes estão respondidas abaixo. Caso não encontre sua resposta, gentileza contatar nosso suporte pelo Whatsapp Elos
Vamos às respostas:
1 - Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento: À vista, Cartão de Débito e Crédito
2 - Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3 - Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
4 - Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
5 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
6 - Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. Acesse: Saiba MAIS
7 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp do SUPORTE e enviaremos um novo após análise do caso.
8 - Como saber a numeração do meu dedo?
Saiba como fazer a medição mesmo fora da loja. Isso mesmo, no conforto com mais comodidade. Saiba COMO