Algumas das perguntas mais frequentes estão respondidas abaixo. Caso não encontre sua resposta, gentileza contatar nosso suporte pelo Whatsapp Elos

 

Vamos às respostas:

 

1 - Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento: À vista, Cartão de Débito e Crédito

 

2 - Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

3 - Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

4 - Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

5 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

6 - Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. Acesse: Saiba MAIS

 

7 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp do SUPORTE e enviaremos um novo após análise do caso.

 

8 - Como saber a numeração do meu dedo?

Saiba como fazer a medição mesmo fora da loja. Isso mesmo, no conforto  com mais comodidade. Saiba COMO